A UAITEC CAMPESTRE POSSUI A SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR PARA ATENDER PEQUENOS EMPREENDEDORES DE CAMPESTRE! APROVEITE ESTE SERVIÇO GRATUITO!

Campestre foi contemplado este ano com a Sala Mineira do Empreendedor, fruto da parceria entre o Sebrae Minas e a Jucemg – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais.

Esta unidade tem por finalidade melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o Estado, atuando lado a lado com os empreendedores locais. Nela você empreendedor pode encontrar vários serviços:

• Orientação – processo de registro, processo de licenciamento municipal, como se cadastrar como fornecedor municipal etc.
  • Serviços – abertura, alteração e encerramento de MEI, impressão de DAS para pagamento, declaração anual do Simples Nacional etc.
  • Capacitação – consultorias, cursos de capacitação gerencial, palestras e oficinas.

Aproveite deste serviço e produto a Sala Mineira do Empreendedor na Uaitec Campestre!