Iniciou ontem (12/07/2017) a 1ª Etapa das obras recapeamento e asfalto de várias ruas da cidade de Campestre, dando início pela Rua Isaac Simão, como pode se observa nas fotografias desta matéria.

Nesta 1ª Etapa, ainda serão recapeadas e asfaltadas as Ruas Tupi, Avenida Central, Minas Gerais, e diversos trechos das Ruas João Luiz Garcia e Cohab 1.

Esta primeira etapa, será realizado com recurso próprio do Município, entretanto teremos a 2ª Etapa que será custeada através de celebração de convênio, e deverá asfaltar e recapear diversos trechos da Rua Antônio Carlos, um trecho da Rua Miguel Ramos.

O recapeamento da Rua Antônio Carlos também será dividido em duas etapas, sendo a 1ª etapa o trecho que inicia da rua Cônego Artur Occhiuzzo até Ambrosina Ferreira, e na 2ª etapa o trecho que inicia no Trevo do Alziro até a Rua Cônego Artur Occiuzzo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Home Using Joomla! Using Extensions Components Content Component Article Categories Prefeitura Municipal inicia 1ª Etapa de recapeamento e asfalto com recurso próprio