Na tarde da última segunda-feira (05/06/2017), o Prefeito de Campestre – Nivaldo Donizete Muniz, juntamente com o Vice-Prefeito Rafael Cássio dos Santos estiveram na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, na cidade de Poços de Caldas, na qual protocolaram juntamente com o Superintendente Gilmar, protocolaram o Projeto Habitacional Minha Casa Minha Vida Urbana, com previsão de construção de 87 unidades habitacionais na cidade de Campestre.

O projeto, cuja parceria entre o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, prevê a construção de unidades habitacionais, abrangendo a Faixa 1, isto é, poderão ser contempladas, mutuários que necessitam de moradia, cuja renda não ultrapasse R$ 1.800 reais.

Em primeiro momento, o projeto foi apresentado e protocolado a Caixa, e será analisado pelo Ministério das Cidades, e aguarda publicação para execução do empreendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Home Using Joomla! Using Extensions Components Content Component Article Categories Prefeito e Vice-Prefeito protocolam projeto Minha Casa Minha Vida para construção de 87 Casas Populares em Campestre