Prefeito renova e amplia a parceria do Município de Campestre com o Sebrae

No dia 16 de fevereiro de 2017 aconteceu uma reunião entre representantes do Sebrae MG/Poços de Caldas, Ivan Figueiredo e Mirian Reis Souza, com Nivaldo Donizete Muniz, Prefeito Municipal e o Secretário Municipal, Francis Lago, com a finalidade de renovar e ampliar a parceria entre o Sebrae Minas e o município de Campestre.

A reunião tratou sobre ás seguintes temáticas: apoio ás atividades a sala do empreendedor em Campestre, que disponibilizará apoio aos pequenos empreendimentos; ampliação das atividades do Sebrae por intermédio de cursos, oficinas, palestras, missões empresariais; realização de um curso de Compras Governamentais, o que capacitará empreendedores local para vender seus produtos e serviços para o setor público; auxílio do Sebrae na futura implantação de um distrito industrial; criação de identidade territorial para os produtos e serviços local e implantação de planejamento estratégico para micro e pequenas empresas. De acordo com Ivan Figueiredo, Campestre tem sido um grande parceiro do escritório em Poços de Caldas por meio da Uaitec, mas é de vital importância ampliar esta parceria para outras áreas, principalmente aquelas a respeito de políticas públicas para micro e pequenas empresas oferecidas pelo Sebrae Minas.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Home Using Joomla! Using Extensions Components Content Component Article Categories Prefeito renova e amplia a parceria do Município de Campestre com o Sebrae