No último dia 14/02/2017 (Terça-Feira), o Prefeito Municipal de Campestre – Nivaldo Donizete Muniz (Zetinho), juntamente com o Vice-Prefeito Rafael Cássio dos Santos, estiveram na capital mineira – Belo Horizonte, onde assinaram o um protocolo de cooperação junto à Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – COHAB, na qual conseguiram para Campestre aproximadamente 60 apartamentos, que deverão ser construídos no Loteamento Sebastião Vilhena Braga – antigo loteamento Milton Rugani.

Os interessados, deverão a partir do dia 20/02/2017 (Segunda-Feira), procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde deverão preencher e entregar uma ficha de Pesquisa de Demanda Habitacional, informando assim, a real necessidade de moradia.

Os apartamentos a serem construídos, tem no projeto o tamanho maior que as casas já construídas no município de Campestre, como também, o valor mensal das prestações, é um pouco diferenciada.

Segundo Zetinho, esse é um compromisso dele com a população de Campestre, que ainda em momento de campanha, uma das maiores solicitações era de trazer novamente projetos habitacionais, dando assim, uma maior oportunidade a quem trabalhou a vida inteira sair do aluguel, finaliza o Prefeito.

Qualquer dúvida, solicitamos a população de campestre interessada no programa habitacional, que procure o setor de Desenvolvimento Social, ou tirem suas dúvidas através do telefone 35 3743 2771.

Participem, é o sonho de ter a casa própria mais perto de você.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Home Using Joomla! Using Extensions Components Content Component Article Categories Prefeito Zetinho assina convênio para construção de 60 Apartamentos Populares em Campestre