Município de Campestre poderá ter sua primeira empresa Multinacional

Dia (08/02/2017), nas dependências da Câmara Municipal de Campestre, foi realizado uma reunião de apresentação da empresa Multinacional Igredion Incorporated, empresa fundada no continente europeu nos anos de 1919, cuja principal produção é a fabricação de amidos, através de uma apresentação esboçada pelo Diretor de Compras da empresa – Sr. Paulo Sérgio.

Na reunião, através do Sócio Proprietário Sr. Paulo Sérgio Ferreira de Melo, a empresa apresentou a parceria com a empresa de armazenagem e logística Silos Santa Rita, que também, trabalha no ramo de armazenamento e distribuição de cereais.

Após ambas apresentações, os diretores explanaram o interesse de firmar uma parceria com o Município de Campestre, e de implantar aqui em terras campestrenses, uma sede da Multinacional, para armazenamento e logística de milho, que poderá atender até 28 cidades da região, e consigo, aumente a arrecadação de ICMS, através de recolhimentos de impostos e demais taxas tributárias.

O Prefeito Municipal Nivaldo Donizete Muniz, discursou sobre a alegria e importância de poder firmar esta parceria, que não dependente somente do Poder Executivo, mais principalmente do poder Legislativo, que receberá nas próximas semanas, um projeto de Lei para apreciação e aprovação que autoriza tal parceria.

Para o município de Campestre, a contrapartida para a instalação da empresa, será somente a seção do espaço para implantação da Multinacional. Espaço este, segundo o Prefeito Zetinho informou aos presentes, que já possui recurso em caixa para custear. “Essa é somente uma aposta, e só saberemos se dará certo se formos capazes de apostar e acreditarmos”, cita Nivaldo Donizete Muniz.

Finalizando a seção, o presidente da Câmara Municipal – Vereador Fábio Borges Rugani, agradeceu a parceria, que já tem gerado frutos, pois alguns vereadores e o Vice-Prefeito Rafael de Cássio dos Santos, já puderam ver como é a empresa durante uma visita técnica em Mogi Guaçu, e também, Fábio Borges, reafirmou o compromisso de análise do projeto que será enviado pelo Executivo, e representando os vereadores, finalizou a seção reconhecendo a importância desta parceria, que segundo ele o momento é até mesmo histórico para o município de Campestre.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Home Using Joomla! Using Extensions Components Content Component Article Categories Município de Campestre poderá ter sua primeira empresa Multinacional