Prefeitura promove capacitação para cuidadores educacionais

A Secretaria Municipal de Educação de Campestre, em parceria com a Escola Sonho Colorido - APAE, promoveu no dia 03 de fevereiro, uma capacitação para as Cuidadoras Educacionais para atuação na Educação Infantil e especialmente com os alunos Portadores de necessidades especiais na Rede Municipal de ensino

A capacitação foi ministrada pela equipe Técnica da Escola Sonho Colorido – APAE, sendo composta pela Fisioterapeuta – Alessandra Anunciação, Terapeuta Ocupacional Maria Célia Guazzelli, Fonoaudióloga Andressa Fabiola Muniz Capobianco Carvalho, Psicóloga Lívia Melo Nogueira de Carvalho e pela Assistente Social Cristiane Aparecida Gonçalves Tavares.

Estiveram presentes no evento, a Secretária Municipal de Educação – Professora Fabiane Ribeiro Salomão, e a Diretora da escola Sonho Colorido APAE – Professora Regina Célia Vieira Jorge Loiola. Segundo a Secretária de Educação, a capacitação foi programada devido à preocupação da Secretaria com a qualidade e o preparo devido dos profissionais para com os alunos que estavam prestes a iniciar o ano letivo de 2017, enfatiza a professora Fabiane.

Abaixo, fotos do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Home Using Joomla! Using Extensions Components Content Component Article Categories Prefeitura promove capacitação para cuidadores educacionais