Município de Campestre inicia o Ano Letivo de 2017

O Município de Campestre, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou ontem (01/02/2017), o na letivo de 2017 com evento que contou com a participação maciça de todos os professores da rede Municipal e Estadual de Campestre/MG.

O evento foi aberto pelo Excelentíssimo Prefeito Municipal Nivaldo Donizete Muniz - Zetinho, que após a abertura oficial, deu início a um ciclo de palestras, sendo o Tema Oficial do encontro “Novas Atitudes, nova história: a mudança está em nossas mãos”.

Foram palestrantes no evento o Professor Doutor Márcio Moterani Swerts, cujo tema de sua palestra “O desafio de ser Professor”, e também, a palestrante Anelise Caldonazzo, que ministrou a palestra “O que posso fazer além do conteúdo?”.

Zetinho, deixou evidenciado o empenho junto a Secretaria Municipal de Educação, cujo objetivo será a melhoria na qualidade de Ensino em todo o município, destaca o prefeito.

O evento, contou com a presença da Diretoria da Superintendência Regional de Ensino de Poços de Caldas – Professora Rosimar do Prado, a Secretaria Municipal de Educação Professora Fabiane Gonçalves Ribeiro Salomão, e também, várias outras autoridades.

Hoje (02/02/2017), o evento terá continuidade na Escola Municipal Cônego Artur, com palestras e encontro com os Professores da rede Municipal.

Fotos: Professor Victor Fernando Pereira e Divulgação.