ALTERAÇÕES NA COLETA DE LIXO

Em conjunto com o Setor de Limpeza Urbana, e Prefeitura Municipal de Campestre/MG, elaborou um estudo sobre a rota atual da coleta na zona urbana do município, que atualmente ocorre diariamente, sem alternação de localidade.

Objetivando a redução de recursos humanos e materiais, e um serviço diversificado e eficaz, foi verificada a possibilidade de recolhimento convencional diário em todas as ruas, sendo alternadamente, realizado todos os dias, e repetindo cada localidade no mínimo duas vezes na semana, ou seja, alternado, conforme especificado no panfleto informativo.

O início da alteração da coleta do lixo será a partir do dia 16 de Janeiro, e a mesma, será feita em dois turnos, ambos diurnos, e também foi acrescido localidades que antes não eram feito a coleta.

A Prefeitura Municipal de Campestre, conta com a colaboração de todos, no objetivo de informar aos vizinhos sobre a alteração, como também, a contribuição individual de cada cidadão para o sucesso da implantação da coleta alternada por localidade.