Alvará 2015

A prefeitura municipal de Campestre através do setor de cadastro e tributos, vem através deste INFORMAR que as guias do ALVARÁ 2015 podem ser pagas até dia  30/03/2015,  comunicamos também que os contribuintes que ainda não receberam suas respectivas guias devem retirá-las no setor de cadastro e tributos.

Orientamos também aqueles contribuintes, empresa e autônomos, que fizeram sua inscrição junto à prefeitura e já não exercem mais suas atividades, devem procurar o setor de cadastro e tributos para solicitar a devida baixa ou bloqueio, tal medida evita a geração de débitos.

Salientamos a importância de estar regularizado junto à prefeitura, uma vez que essa inscrição que lhe dá direito de exercer suas atividades, seja comercial, industrial, prestação de serviços ou autônomo. Hoje em dia é muito simples abrir uma empresa, para quem se enquadrar nas exigências existe o MEI que tem um custo fixo mensal de R$ 40,40 para (comercio e indústria) e R$ 45,40 para (Prestação de serviços) e demora em média 05 minutos para efetuar a abertura. O MEI pode ser aberto nos escritórios de contabilidade e CVT (Centro Vocacional Tecnológico).

E por fim, comunicamos a todos os comércios, indústrias e prestação de serviços que ainda não efetuaram sua inscrição junto à prefeitura, devem providenciar o mais rápido possível, pois a partir de 30/03/2015, estaremos fazendo a fiscalização em todos os estabelecimentos.

Campestre, 16 de março de 2015

Prefeitura municipal de Campestre