Considerando a Deliberação nº37/2020 do Comitê Municipal Extraordinário COVID-19, a Prefeitura Municipal decretou na data de hoje a autorização do retorno das atividades de Centro de Formações de Condutores existentes no Município de Campestre.

Em conformidade com os demais estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços de atividades diversas, a abertura gradual e progressiva deverá adotar as definições de higienização e prevenção ao contágio do novo coronavirus.

Também, os proprietários dos estabelecimentos de autoescolas deverão fixar na entrada, em local visível, o TERMO DE RESPONSABILIDADE devidamente assinado pelo proprietário, com a descrição da atividade principal e menção expressa das atividades obrigatórias a que está sujeito o estabelecimento, sem o qual não será admitido o funcionamento.

A abertura gradual será até a data de 04 de junho de 2020, podendo ser restringida ou prorrogada, mediante análise do cenário nacional, regional e local da disseminação do covid-19.

Clique aqui e acesse a Deliberação e Termo de Responsabilidade