Seguindo as normativas e orientações do Ministério da Educação, Secretaria Estadual de Educação, da Secretaria Municipal de Educação de Campestre juntamente com o Conselho Municipal de Educação, lançou na data de hoje (20/05/2020) o projeto “Unidos pela Educação”, projeto este que regulamentará a execução na Modalidade de Ensino Remoto no Município de Campestre.

O projeto por sua vez, conforme também executado pelo Estado de Minas Gerais, irá disponibilizar através do aplicativo WhatsApp materiais de estudos digitais e impressos chamados PET – Plano de Estudo Tutorado.

O PET será enviado de forma digital para os alunos que possuem acessibilidade digital, e aos que não tem acesso, serão entregues de forma física e recolhidos em um segundo momento para correção.

Em Campestre, o PET serão entregues de forma digital e física no período de 21 à 24/05, e as a volta às aulas na Modalidade de Ensino Remoto se iniciará na próxima segunda-feira (25/05/2020).

Para mais informações acesse www.campestre.mg.gov.br ou ligue 3537431660.