A Prefeitura Municipal de Campestre, através do setor de Epidemiologia, começou hoje (25) a pulverizar os locais de maior concentração de pessoas em toda a cidade.

Estão sendo higienizado ruas, bancos, mesas, corrimões e demais locais onde a população, acaba tendo o contato com as mãos, o que pode levar o vírus a outros locais, caso o local específico esteja contaminado.

O preparado é feito  de desinfetante hospitalar a base de quaternário de amônio, não sendo nocivo à população, mas os agentes epidemiológicos estão usando roupas especiais e todos os equipamentos de segurança exigidos pela OMS para manterem a sua Saúde e as de seus familiares.

A medida também está sendo utilizada em diversas cidades de Brasil e do mundo e é muito eficaz no combate ao Covid-19.