O Prefeito Municipal de Campestre Nivaldo Donizete Muniz juntamente com o Vice-Prefeito Rafael Cássio dos Santos, após reunião interna, decidiram adiantar o pagamento do mês de março a todos os servidores municipais de Campestre-MG.

A antecipação ocorreu, devido ao cenário atual que estamos vivendo em decorrência a pandemia “Coronavirus” que, segundo o Prefeito e o Vice, é de extrema importância que todos os servidores municipais tenham condições financeiras disponíveis para aquisição de alimentos, medicamentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, tendo em vista a quarentena que não só o município iniciou como prevenção, mas todo o Brasil.

Os salários foram creditados nas contas dos servidores na data de ontem (23/03/2020).

Segundo salienta o Prefeito Nivaldo Donizete Muniz “essa é uma medida de colaboração para com os servidores, diante do momento difícil em que todos estamos enfrentando, assim, todos podem fazer suas compras, dentre outros afazeres”, finaliza o prefeito.

Também como prevenção, todos os servidores com mais de 60 anos, tiveram suas férias concedidas, tendo em vista são servidores que se encontram no grupo de risco da infecção pela COVID-19.