Agora está na hora de todos que podem, nos ajudar a combater o vírus Covid-19.
Para as pessoas que querem se voluntariar nesta luta (preferencialmente pessoas que já trabalham com Saúde), ou querem fazer alguma doação de álcool em gel ou máscaras, faça já a sua inscrição através deste link e ajude a Secretaria Municipal de Saúde de Campestre a eliminar este perigo de nossa cidade.
A luta também é para ajudar aos idosos de nossa cidade. Se você é uma pessoa com mais de 60 anos ou conhece alguém com essa idade, entre neste link e se cadastre, estaremos fazendo uma lista de pessoas que precisem de ajuda e a partir deste cadastro, nossos colaboradores poderão ajudar a quem realmente está precisando.
Prefeitura Municipal de Campestre, Secretaria Municipal de Saúde e a população, juntos, combatendo este mau que está assolando o mundo.