O posto do INSS em Campestre, em apenas quatro meses de trabalho, atendeu mais de 900 pessoas em sua sede. Neste tempo, teve a satisfação de conseguir uma aposentadoria em apenas duas horas após a entrada no pedido do benefício.

Inaugurado em setembro, o posto em seu primeiro mês fez um total de 79 atendimentos, destes, a grande maioria em ajuda com dúvidas sobre os benefícios.

Já no mês de outubro, os atendimentos mais que triplicaram; foram 259 atendimentos, uma média de nove atendimentos diários em seu segundo mês de atividade.

Em novembro, os atendimentos aos beneficiários do INSS atingiram a marca de 366 pessoas, o melhor mês que o Posto obteve neste tempo de serviços prestados.

Já o mês de dezembro, os atendimentos diminuíram, contudo, foi o mês que mais agendamentos foram feitos. O número total chegou a 217 pessoas atendidas, o que totaliza nestes quatro meses, 921 atendimentos; ou seja, pessoas que não precisaram sair de nossa cidade para procurar auxílio em cidades vizinhas, tornando o processo ainda mais rápido e vantajoso para os beneficiários campestrenses.

O Posto de atendimento do INSS fica localizado na sede do Paço Municipal. Os beneficiários para serem atendidos precisam estar com os documentos pessoais em mãos, que são: Documento de Identidade (RG), CPF e Carteira de Trabalho.