A unidade do Uaitec em Campestre ficou em quinto lugar no ranking estadual do programa. O ranking foi criado para incentivar as Unidades a prestar serviços com mais qualidade e excelência para seus alunos.

Em Campestre, a Agente do Programa Ana Paula Avelino e a coordenadora, Marcela Franco Muniz se disseram orgulhosas pelo prêmio e destacaram a importância de haver profissionais qualificados para os atendimentos no Polo.

“É um orgulho compartilhar o local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados. Competência e empenho são talvez uma das melhores palavras que descrevem cada integrante do Polo Uaitec Campestre”, disseram.

Ainda segundo as responsáveis pelo Polo, ‘Gratidão é a palavra de 2020’, pois cada parceiro foi essencial para que este prêmio viesse para a cidade. “Primeiramente agradecemos a cada integrante da equipe, cada parceiro, que se dispôs em contribuir com palestras, oficinas, cursos, agradecer a Prefeitura Municipal e ao Estado de Minas pela parceria e por juntos trabalharmos para que Campestre possa desenvolver-se a cada dia, mesmo com tantas dificuldades financeiras, essa premiação é motivo de muito orgulho e agradecimento.”

“Iniciaremos 2020 motivados a manter esta premiação, e caminhar sempre visando à excelência no atendimento e prestação de serviços e qualificação de nossos profissionais”, finalizaram.