O encerramento do Seminário de Saúde e Qualidade de Vida realizado no último dia 11 formalizou a escolha do novo Conselho Municipal de Saúde e, escolheu também o inédito na região Conselho Municipal de Saúde Jovem Mirim.

A presidência do Conselho continuou com o Servidor municipal Ricardo Martins, que agora tem como seu vice Tiago Pereira. Para a secretária, foi escolhida Daniele de Fátima Paiva e sua vice, Maria Angélica de Melo.

Os demais conselheiros são: Liliane Maria da Silva, Elen Cristina Borges de Oliveira, Maria Sirlene de Oliveira Ronchini, Maria Aparecida de Oliveira, Camila Taliene do Prado Melo, Wilmeire Maria Ramos, Kerlen Cristina Pereira, Maria Alice Cassiano Vieira, Neuza Aparecida Vieira Silva, Daniele Gonçalves Silva Franco, Zenun Elias Jorge Zenun, Leandra Rugani Rezende, Andressa F. Muniz Capobianco Carvalho, Lívia Melo Nogueira Carvalho, Vagner Sílvio Miranda e Maurício Durval de Sá

Já o Conselho Municipal Jovem Mirim ficou formado com os seguintes nomes: André Felipe Salomão Silva, Lucas Silva Melo, Maria Clara Silva Souza, Amanda Morais Muniz, Stella Borges de Melo, Ana Júlia Souto, Mateus Ferreira e Conrado de Oliveira Ronchini.

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE