A Prefeitura de Campestre assinou na manhã de hoje (10), dois convênios com o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Caixa Econômica Federal, com valor superior a R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para o recapeamento asfáltico de várias ruas da cidade.

O primeiro convênio, no valor de R$ 238.750,00 (duzentos e trinta e oito mil, setecentos e cinquenta reais) será para o recapeamento asfáltico de parte da Praça Delfim Moreira e Praça Brasil, onde é necessário devido ao volume intenso de trânsito de carros pesados.

Já o segundo, que tem o valor de R$ 272.409,63 (duzentos e setenta e dois mil, quatrocentos e nove reais e sessenta e três centavos) também será para o recapeamento de ruas: Emílio Inácio de Almeida, Itamaraty, Travessa Emílio I. de Almeida e Rua João de Pádua Ducca.

Para a assinatura, que aconteceu na agência da CEF em Campestre através de uma Conferência online com diretores, gerentes da estatal e prefeitos de outras 17 cidades, a administração ficou a par de todos os novos regulamentos que acarretam ao convênio a partir de agora.