A Prefeitura Municipal de Campestre, trabalhando para melhorar a vida dos cidadãos, celebrou em agosto um acordo de cooperação técnica e instituiu um Posto de Atendimento do INSS em nossa cidade, o que já começou a dar frutos.

Na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 14 h., a Sra. Maria do Carmo compareceu no posto de atendimento e deu entrada em sua aposentadoria, sendo a mesma deferida as 16h do mesmo dia, ou seja, em duas horas após ter dada entrada.

A cidadã aposentada agradeceu todo o atendimento recebido e ressaltou a ‘facilidade da existência do Posto de Atendimento do INSS na cidade de Campestre, uma vez que não foi necessário agendamento prévio de atendimento, nem o deslocamento para outra cidade para que fosse possível obter o benefício previdenciário.’

Faça como a Sra. Maria do Carmo, se você tem interesse em informações sobre a sua aposentadoria ou se já possui os requisitos para a mesma, não perca tempo, procure o Posto de Atendimento do INSS na Prefeitura Municipal e esclareça todas as suas dúvidas.

É a Prefeitura trabalhando para o povo de Campestre!!!