Reiniciaram nesta semana as obras para a readequação das quadras do Centro Esportivo Municipal de Campestre. As reformas fazem parte do novo projeto, aprovado no último dia 30 de setembro pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, e que a Prefeitura Municipal pretende ter a liberação parcial já no início de 2020.

As reformas consistem nas adaptações das redes de hidrantes, alarme de incêndio, extintores, sinalização de emergência, adaptação de todas as portas com barra Anti-Pânico, parte de serralheria como: corrimões, guarda corpo, telhas, Motogerador, reparos em vidros, pintura das edificações, tudo conforme foi feito em projeto (PSCIP) aprovado.

As reformas tiveram início no poliesportivo ‘1’ mas deverão ser intensivas nos poliesportivos ‘2’ e ‘3’, onde as obras serão mais rápidas e com isso a liberação poderá sair muito em breve. A parte estrutural, praticamente, está pronta.

Estas readequações serão feitas exclusivamente para os eventos relacionados a jogos esportivos, não sendo mais permitido o uso dos ginásios para eventos como: shows, casamentos, bingos, etc.... Os ginásios estarão aptos somente quando o AVCB (Alvará) for emitido.

Pedreiros durante obras no poliesportivo 1