Foi apresentado hoje, ao Prefeito Municipal Nivaldo D. Muniz e seu vice Rafael dos Santos, o novo Delegado da Comarca de Campestre; Dr. Tales de Souza Moreira deverá iniciar seus trabalhos ‘o mais breve possível’.

Durante a reunião, onde o Delegado foi apresentado, o chefe do Departamento de Poços de Caldas, Dr. Edson, relatou que várias cidades estavam requerendo um Chefe da Polícia Civil, mas a estrutura apresentada por Campestre e a razão de o empossado querer ficar na região pesou na escolha.

Outro fato importante que tornou possível a vinda do Delegado, que pretende ser duradoura, foi a presença marcante do pedido do Deputado Estadual Agostinho Patrus e dos vereadores da cidade através de seus ofícios.

O trabalho incansável da atual administração para que a cidade pudesse voltar a ter um Delegado deve ser melhorada com uma nova sede para a Delegacia de Polícia e um serviço mais ágil pelo órgão público, que deverá receber mais funcionários e investigadores em breve.