Foram retomadas, nesta semana, as obras de infraestrutura do loteamento Guilherme Augusto de Paiva. O loteamento localizado no final da Rua Gabriel Junqueira, saída para o Bairro Campos, contará com mais de 200 terrenos, dentre estes, alguns serão para a construção de casas para pessoas que não possuem condições de fazê-la.

Para o prefeito Nivaldo Donizete Muniz (Zetinho), “este loteamento é de grande importância social para a cidade em breve estaremos regularizando a documentação para escritura destes terrenos”.

Loteamento Guilherme Augusto de Paiva recebendo infraestrutura por parte da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal está investindo mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em toda a rede de esgoto e água pluvial dos lotes.