O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Campestre, disponibilizou uma local reservado, em uma área verde da cidade, para que alunos de um projeto da Professora Marlene Miranda pudessem plantar 15 árvores nativas da região, doadas pela PM Ambiental.

O plantio se deu graças a um projeto que a Professora tem com seus alunos do 3° Ano C, da Escola Municipal Cônego Artur Occhiuzzo, intitulado “Que árvores você quer para o futuro?”, e que demonstra a importância de preservar e cuidar do meio ambiente em que vivem.

A convite da Professora, o Policial Ambiental André Donizete Andrade esteve em sala de aula conversando e explicando aos alunos a relevância do tema tratado, e depois saíram a campo para plantar as referidas árvores.

O Departamento de Meio Ambiente e o projeto Terra Viva deram todo o apoio técnico para as crianças realizarem a semeadura.

Professora Marlene. Policial André e aluno durante plantio da árvore nativa