A Prefeitura Municipal de Campestre vem a público manifestar REPÚDIO aos comentários ofensivos e desrespeitosos veiculados na internet, através da rede social “WhatsApp”, constantes no grupo “Reclame Aqui Campestre” pela Sra. B. N. A. A., no dia 12 de março de 2019, nos seguintes termos: “Gente, que situação chegamos! Não dá pra confiar nem nos garis da prefeitura, roubaram meu latão de lixo! Ou então não sabem a diferença entre lixo e o recipiente que usamos para armazenar que não é descartável, é reutilizável!”.
A Prefeitura Municipal de Campestre se solidariza com os servidores públicos que exercem a nobre função de gari, que com tanto zelo prestam serviços aos munícipes e confirma o caráter ilibado dos profissionais que foram ofendidos, desconhecendo a ocorrência do fato mencionado pela participante do grupo de rede social.
Além disso, devemos lembrar que as redes sociais possuem vasta abrangência, sendo que ilações falsas propagadas atingem inúmeras pessoas e ofendem a honra e a dignidade da pessoa humana, principalmente dos servidores públicos que realizam seus serviços de forma escorreita, não podendo ser objeto de comentários caluniosos, conforme o aqui repudiado, o que, inclusive poderá acarretar responsabilização cível e criminal.
Assim, diante das palavras agressivas e inadequadas lançadas nas redes sociais, REPUDIAMOS o desrespeito ocorrido com os servidores do nosso Município, uma vez que viola a imagem desses profissionais que tanto se empenham para a limpeza pública da cidade de Campestre.