A Prefeitura Municipal de Campestre, através do seu Prefeito Nivaldo Donizete Muniz e do Vice-Prefeito Rafael Cássio dos Santos, obteve nesta data, 11/10/2018, autorização para utilização das máquinas de beneficiamento de café apreendidas no início do ano. Em pedido formulado, a Prefeitura ressaltou o benefício que seria proporcionado para a população campestrense com a utilização de tais maquinários, o que acarretará a diminuição dos custos para o cultivo do café para o cidadão produtor rural.

Em sua decisão, o Juiz competente relatou estar presente o interesse público da Prefeitura Municipal em ser depositária dos bens, o que evitará a deterioração dos mesmos e beneficiará os produtores rurais da região. Com a liberação dos veículos, a Prefeitura dará a manutenção necessária para seu perfeito funcionamento e, em breve, divulgará maiores informações para a utilização das máquinas de beneficiamento de café.
Prefeitura Municipal de Campestre trabalhando para melhorar a vida do povo de Campestre!