No dia 30 de agosto do corrente ano foi lançado o Projeto Menino Verde na Cohab 1 de Campestre. Foi um momento muito importante para a Conscientização e Preservação Ambiental.  O Projeto Menino Verde tem por finalidade plantar uma árvore para cada criança nascida no município de Campestre desde o início de 2017 até o presente momento. Além disso, sua missão é conscientizar a população sobe a necessidade de preservação do meio ambiente, sem contar, o fato de possibilitar uma cidade mais agradável. Parabéns a Associação dos Pequenos Produtores do Município de Campestre pela execução e coordenação do projeto.

#projetomeninoverde #preservação #carinhocomnossascrianças #meioambiente #prefeituramunicipaldecampestre