No último domingo, dia 26 de agosto, aconteceu a 1ª Corrida de Rua de Campestre – “Campestre Run” na Praça Brasil. O evento contou com a participação de atletas de várias cidades da região sendo elas Alfenas, Artur Nogueira –SP, Bandeira do Sul, Campestre, Cássia, Jaguariúna – SP, Machado, Mogi Guaçu – SP, Muzambinho, Poços de Caldas, Porto Ferreira- SP, Pouso Alegre, São Gotardo – MG, Varginha, São Sebastião da Grama- SP e São José do Rio Pardo- SP, totalizando um número de 215 atletas corredores.

A grande adesão de cidades da região, o colorido de cada equipe e a energia positiva abrilhantou a corrida e contagiou a todos que estavam prestigiando ao evento. Foi mais um evento de muito sucesso, graças a equipe organizadora da Secretaria Municipal de Esporte e total apoio da Prefeitura Municipal de Campestre que não tem medido esforços para resgatar o incrível mundo do esporte.

Parabéns para todos os participantes! Parabéns aos corredores de cidade que tiveram uma participação espetacular. Que venha a Campestre Run 2019!