Diretora Executiva da Agência de Desenvolvimento Regional do Leste Paulista e Sul de Minas prestigiou lançamento do Projeto de Desenvolvimento Turístico “Descubra Campestre”. Além disso, propôs inserir Campestre no cenário de regionalização!

A Diretora Executiva da Agência de Desenvolvimento Regional do Leste Paulista e Sul de Minas, Amélia Queiroz, marcou presença ontem, 22 de agosto, no lançamento do Projeto de Desenvolvimento Turístico “Descubra Campestre”, projeto de iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Além de prestigiar o evento aproveitou o momento para apresentar os casos de sucesso Plano “São João 2050” e “Mococa 2050” desenvolvido pela agência e que possibilitará “pensar” o desenvolvimento econômico estratégico desses município até 2050. Assim, aconselhou o Poder Executivo Municipal a também implantar em Campestre, pensando a cidade para o futuro. Somado a isso, sinalizou a possibilidade de trazer ao município comitivas de lideranças internacionais, empresários e representantes de consulados, com q finalidade de gerar negócios com a cafeicultura local.