Prefeitura Municipal de Campestre lança Projeto de Desenvolvimento Turístico “Descubra Campestre”! Passo inicial rumo ao turismo! Passo rumo ao futuro!

Foi lançado no dia 23 de agosto o Projeto de Desenvolvimento Turístico “Descubra Campestre”. Estiveram presentes mais de 70 pessoas representantes da iniciativa privada, instituições e sociedade civil organizada, lideranças políticas e religiosas e membros do executivo municipal.

Contou ainda com a ilustre presença da diretora executiva da Agência de Desenvolvimento Regional do Leste Paulista e Sul de Minas, a Sra. Amélia Queiroz, que tratou sobre desenvolvimento regional. Para abrilhantar o evento, as consultoras Camila Bassi e Paula Versiani explanaram sobre como serão as etapas do Projeto de Desenvolvimento Turístico local. O Prefeito Municipal, Nivaldo Donizete Muniz, abriu o evento lembrando sobre investimentos realizados ao longo desses anos e que hoje possibilitarão o desenvolvimento do turismo no município.